pensamentos

domingo, 20 de março de 2011

uma carta

neste momento sinto um grande aperto no coração, sinto algo que nunca senti na minha vida um sentimento que nunca pensei ter na minha vida, algo que é intensamente forte e que tenho uma enorme medo de te perder e por vezes nem quero pensar que isso algum dia possa vir a acontecer, porque só pelo esse facto dá uma vontade enorme de chorar e tenho uma imensa vontade de te abraçar.
sei que ao longo deste tempo, já passamos por muita coisa conseguimos ultrapassar várias barreiras, já choramos por muito mas isso tudo foi compensado com todo o tempo que passamos, todos aqueles momentos maravilhosos que só nós os dois conseguimos passar, brincadeiras parvas que passamos.
amo todos esses momentos que passo somente contigo, sem preocupações, sem pensar no amanhã, sem pensar naquilo que nos rodeiava, viver somente aquele momento.
houve alturas que não soube te valorizar como tal o merecias, fui parva e mesmo assim continuas te ao meu lado e conseguiste abrir me os olhos e fazer perceber o quanto especial tu és realmente e não deixes que niguem diga o contrário, porque só tens que acreditar naquilo que tu és, no que o teu coração diz para seguires e por seres assim perdoaste-me muitas coisas, como palavras que sairam da minha boca sem intenção ou mesmo com intenção e no mesmo tempo não me apercebia o quanto estava te a magoar, mesmo sem querer e mesmo assim perdoas te.
como é que eu posso ter uma pessoa assim ao meu lado? ainda não consegui arranjar uma resposta para esta pergunta que me aturmenta, mas mesmo assim nao deixo de agredecer por tudo.
desde que aquela discussão ganhei dentro de mim um maior medo dentro de mim, que faz com que pense em todas as coisas que ja aconteceram e eu não quero que esses momentos desapareçam e acho que tu tambem nao queres que desapareçam asssim de um dia para o outro.
tudo o que nós passamos, só serviu para que a nossa relação se tornasse cada vez mais forte e deixar as desconfianças de lado e seguir sempre em frente.
agora passamos por uma fase menos boa, aquela discussão fez realmente abrir os olhos para o que verdadeiramente estava entre mãos e pela primeira previ um fim, foi um sentimento horrivel o mundo caiu aos meus pés, vi tudo a desaboar o que tudo menos queriamos era um fim e ali ele estava um quase fim sem que nenhum de nós desse conta.
niguem nos ensinou lidar com o amor e muito menos dizeram que era facil de o compreender mas tentamos entender um ao outro e perceber  que estava de errado nas nossas vidas e que não poderia jamais voltar a acontecer e agora aqui estamos de novo de cabeça erguida para conseguir que os bons momentos nos façam pelo o menos esquecer tudo de mal nos tem acontecido e viver uma vida a dois sem que termos de preocupar da vida de terceiros.
neste momento o que eu quero és só tu e somente tu, estejas onde estiveres eu vou te amar para sempre <3   

Sem comentários: